terça-feira, 2 de março de 2010

24 anos de um grande amigo

Sexta foi aniversário do meu GRANDE amigo Fabricio, de longe data (desde 1991 pra ser mais específica) e comemoramos sábado num japonês com after na casa do mesmo entre mtas risadas e cumplicidade entre os mais queridos.
Foram poucos, mas tds de mta importância ñ só pra ele, mas pra mim tbm :)
Segue algumas fotos:


O aniversariante, com velinhas rosa só de sacanagy (by me)


Eu e o Beibo


Aline e Lucas


Fá, Luana e Rodrigo


Fá, Ju e Tadeu


Por fim, até o Rish apareceu!!!


Fafito querido, a vida sem vc ñ teria graça alguma!
TE AMO! Sempre juntos.
Um bjo bem grande!

2 comentários:

Fabricio disse...

Ahhhh!
Eu tb te amoooo!
E sem você a vida seria um fardo sem sentido!

MIL BJOS!

Unknown disse...

Uma noite muito linda, sempre maravilhoso estar com vcs!

Postar um comentário