sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Beauty Fair 2010

Como quase toda a população feminina soube, dias 28, 29, 30 e 31 teve a Beauty Fair no Expo Center Norte, e graças à um convite da Carol Andreo do Kitsch Chic eu pude conferir tudo de perto e ainda arrastar a minha cunhada junto!
Deu pra perder umas boas 7h no evento em pé, sem sentir as horas passarem de tão legal que é!
Conheci blogueiras que acompanho há tempos, conheci novas marcas, vi novidades e me segurei pra ñ gastar dinheiro! Me controlei demais, viu Léo?
Carol, muito obrigada pelo convite! Adorei tudo, principalmente a companhia!

(clique nas fotos para ampliá-las)


Blogueiras na Impala:
Mariani do Brushes Makeup, Fernanda do Pimenta Rosa, Eu, Claudinha Stoco, Luana do Blog da Lu, Juliana do Garotinha Juvenil, Carol do Kitsch Chic.


Meu look foi vestidinho de malha feito por mim mesma :)


Entramos de "caravana" na Impala e fomos muito bem recebidas. As meninas representando a marca eram pura simpatia!
Tinham manicures fazendo as unhas das mulheres e simulador de esmaltes da nova coleção Floral.
Ah sim! E uma lixa de unha de brinde que é a coisa mais linda do mundo!
Na foto das meninas da Impala, o esmalte rosinha é o Buquê e o vermelho é o Merengue.


Na Risqué, além de terem o mostrário completo de esmaltes e uma manicure fazendo as unhas das meninas, tinha também uma espécie de Roda da Fortuna (ueuheuhe) com produtinhos da marca. Eu queria o caderno de anotações, mas zicada que sou ganhei o Charminho Lilás que eu já tenho na minha coleção :P
Mesmo assim, achei a idéia muito legal!


A Dailus tem novidades! Pancakes coloridos, Duo de blushes, sombras neon e glitter forte.
Tudo muito lindo! Na foto, a representante está usando a sombra neon pink.


Adorei os produtos da Marchetti! Conheci pela Carol, que tinha recebido um convite deles e entramos pra conferir. Fomos muito bem atendidas e os produtos me surpreendeu. Esse blush e pó facial tem a embalagem idêntica àquele iluminador da Fenzza. A Luana testou o blush e o mesmo permaneceu por horas intacto!
Ganhamos um rímel de amostra, metade azul royal (igual ao delineador da foto) e metade preto. Sucesso!


A Betty Boop agora também tem sua linha de esmaltes.
Embalagens semelhantes ao da Ana Hickmann, nenhuma cor que dê vontade de levar pra casa :~


Eu não conhecia a Sheer, mas gamei no batom roxo, cor Orquídea. Eu e as meninas conseguimos comprar os últimos exemplares hihi.


A Océane agora tem lenço removedor de maquiagem! Fiz o teste e adorei.
O melhor de tudo: não tem cheiro :)


Eu, Luana e Carol com o Menino Maluquinho.... a little bit fanfarronas!


Eu (com o batom neon da Felicittá) e a Mariani do Brushes Makeup que conheci no dia e adorei!


AQUI TEM UMA FOTO COM A CAROL E OUTRA COM A LUANA.
(to esperando, tá Mari? hahaha)



Comprinhas:

Batons neon pink e laranja da Felicittá Looks e o Roxo "Orquídea" da Sheer.
Os 3 são um arraso, e mesmo o laranja ñ sendo neon como deveria, eu amei pq dá pra usar no dia-a-dia!

Alinhar ao centro
Discos de unhas por 6,00 o pacotinho com 5. Tinha visto na Ikesaki cada disco por 5,00!!!
To doida pra fazer meu próprio mostruário :)
Esponjinha e pincel da Macrilan. Fofinho pra caramba, indicação da Mariani, to gostando...
Charminho Lilás que ganhei da Risqué, esmaltes 5cinco Coral e Glitter Preto forte, Hits 680 e Tititi Mabi (que é idêntico ao Turquesa da Big Universo).


Brindes da Impala: Lixa FOFA de glitter com pingente de coração e esmaltes Ruge e Amor Doce, ambos na nova coleção Floral. Muito amor!

Já aviso que ano que vem quero ir denovo!
Aceito convites ;)

3 comentários:

Ju disse...

Ameiiii esse post..
qria tanto ter ido!!!

Nádia Tamanaha disse...

Que super post! Adorei! Nem vi tudo isso, acredita? Mas ótimo, estou vendo por aqui, hahaha!

Beijo,

Kitsch Chic disse...

Mani, fiz um estrago na Hits, nem te conto hahahaah, vc vai ver no post...

Tô esperando nossa foto também poxa rs

Bjs

Postar um comentário