segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Show do Rush - 08/10/10

Sexta foi o show do Rush no Morumbi e não podíamos deixar de ir!
Gosto da banda por total influência do meu irmão Rodrigo, afinal é a banda favorita dele :)
O estádio não lotou (cerca de 38 mil pessoas) mas tava excelente, exceto pelo frio e o vento forte.


Vista da arquibancada


Depois do intervalo resolvemos mudar de lugar


o Rodrigo e a Luana tão ali no meio


Sogrinha roqueira, eu e meu amadinho


eu e o lindo


Sogrinha e Léo


Ícaro e sogrinha


nós duas


Comemoramos nossos 6 anos ao som do solo do Neil Peart que vcs podem conferir AQUI


Elpolgação no Tom Sawyer!!!

4 comentários:

Rodrigo disse...

Faltou uma resenha do show, hein?
E cadê as minhas fotos tiradas durante o show, no meio da pista?

Só sei que esse show foi perfeito!

Carol disse...

resenha pro show deixo pra VC fazer... rs

Monike disse...

nossa lotadaço

bjs

Luana Cavalcante disse...

Só sei que foi foda!!!

Postar um comentário