segunda-feira, 28 de março de 2011

10 coisas que adorei na semana

Depois de uma semana sem atualizações, estou de volta!
Quem me acompanha no twitter sabe que tive sérios problemas com minha musculatura e coluna (coisa antiga já) e fiquei sem poder fazer minha atividades normais, e isso incluiu o blog também.
Estou bem melhor, e agradeço à todos que me mandaram mensagens fofas enquanto eu tava "off" :)

E para retomar, nada melhor do que meu post favorito:


Criminosos e fotogênicos via Idea Fixa

LinkIlustrações dos Beatles por Oliver Barret via Zupi

Link
O mundo em uma bolha de sabão via Studio da Lu
(essa bolha é na Capadócia, Turquia)


Banheiro de matrioshka via BananaCraft


Colar/relógio de coruja via Oficina de Estilo


Belo e quebrado via Binóculo

Link
Lâmpada de "cérebro" via Like Cool

Link
Caderno dos Beatles da Credeal via Americanas
(vi no twitter da Fefeh e já garanti o meu!)


Bebê com medo da mãe assoando o nariz via Blog da Nonna
(ele é lindo demais!!!!)


Garotinho de 2 anos fã de Kiss via Não Salvo

1 comentários:

Renata disse...

Oi, Carol, venho acompanhando seu blog há algumas semanas e os posts dos 10+ da semana são ótimos, adoro :)
Outro dia, saí fotografando na casa tudo que pudesse me dar inspiração, baseado em algumas fotos fofas que vejo no seu blog e no facebook do Inspire Me (ja conhece? é ótimo, é aqui de Portugal: http://www.facebook.com/pages/inspire-me/129255280424166?sk=info).
Se quiser ver meu resultado, tá aqui: http://www.facebook.com/album.php?aid=345167&id=598684244&l=9ae05782b6
(Tem uma folha de árvore em forma de coração que peguei na rua e prendi no mural!)

Postar um comentário