sexta-feira, 16 de julho de 2010

Comprinhas: Deal Extreme

Minha última compra no Deal Extreme foi na 2ª quinzena de maio, e só semana passada tive todos os produtos finalmente em casa. Como eu já tinha dito, eles mandam os produtos em picados, e no meu caso veio misturado com outros pedidos que fiz para alguns amigos.
O primeiro item que chegou foi o lenço de caveiras (chegou no início de junho) e o último item foi a caixa de fósforos da Marilyn (chegou só quinta passada!).


Tanto tempo pra tão pouca coisa...


Vamos aos produtos:

Caixa de fósforos da Marilyn Monroe

É simplesmente LINDO! De babar mesmo. Rico em detalhes, excelente acabamento de impressão, e os fósforos são coloridos!!!!
Valor: $4,99


Lenço de caveiras

Comprei achando que era pequeno, mas me surpreendi com o tamanho.
Os lenços estão em alta, e esse de caveiras achei bem despojado hehe. Tá pra chegar o preto com caveiras coloridas \o/
Valor: $5,31


Porta moedas de "Haagen-Dasz"

Meu item favorito da compra! É mto fofo mesmo!
Pedi 3, pq 2 amigas tbm queriam mas só mandaram 1. Veio um de cup noodles e um outro de macarrão chinês no lugar.
O Deal Extreme tem dessas de mandar "sortido", já aviso :P
Tirei foto do de cup noodles e coloquei no meu Twitpic.
Valor: $2,86 (tá esgotado no site)


Estojo de envelope

Confesso que achava que era maior, e como podem notar, é menor que um lápis novo rs.
Mas td bem, é de algodão cru, é fofo. Mais uma tranqueira na coleção.
Valor: $3,73


Luminária de copo de leite

Desde que conheci o Deal Extreme tava enrolando pra comprar essa luminária. Dessa última vez ñ resisti e peguei. É de acrílico, mais ou menos resistente, mas LINDA!
Fora que a caixinha já é uma graça, né? rs
Não tenho nem lugar pra colocar, mas tá guardada num espaço do armário da "coisas para minha futura casa". Sim, eu tenho algumas coisas pra essa finalidade rs.
Valor: $6,11


Semana passada fiz outro pedido, mais ou menos a mesma quantidade de produtos. Farei um post assim que reunir todos eles ;)

O melhor do Deal Extreme AQUI
Blog Deal Extreme Brasil: http://dxbr.blogspot.com/

4 comentários:

Oficina Chic disse...

Cada coisa mais linda, amei o seu lenço!
Beijos, Gabi

Rodrigo disse...

O DealExtreme tem um pouco de tudo, principalmente gadgets de informática!
A dica que eu dou é quando for comprar algo, ver se realmente está disponível para a venda. O Deal Extreme falha às vezes nisso, só pra evitar 'problemas'

Nádia Tamanaha disse...

Gostei da luminária! Mas me recuso a esperar tanto tempo hahaha sou ansiosa!

Beijo

Carol disse...

Já disse, tem q comprar no desapego hehehe

Postar um comentário