terça-feira, 14 de setembro de 2010

Rímel azul Toque de Natureza e Lápis rosa Fenzza

Desde a Beauty Fair eu tava tentando testar a máscara azul da Marchetti - Toque De Natureza, mas sempre sem tempo ou esquecia mesmo. Finalmente testei e o resultado foi compensador, gostei muito!


Essa máscara duo com azul royal e preto ñ está a venda, é uma amostra grátis que ganhei da Marchetti. É uma pena porque achei super funcional rs.
Não tirei foto do aplicador, mas adianto que é do tipo "escovinha" tradicional (eu particularmente prefiro esse do que os de silicone).
Passei o azul royal de um lado e o preto de outro, e ambos a são prova d´água.



Gostei muito do azul, achei lindo e pegou bem nos meu cílios que são bem escuros. Já o preto achei "normal", ainda prefiro meu eterno Colossal da Maybeline.


Detalhe do azul royal.
(isso ñ é uma remela ok? rs)


Outro produtinho bacana dos últimos tempos mas que ñ tem nada a ver com a Beauty Fair, é o lápis delineador rosa da Fenzza. Minha cunhada Luana que achou e comprou pra mim por R$4,00.



Eu achei bem legal, mas tive que passar e repassar várias vezes até chegar essa cor.
Pink mesmo ñ ficou.

O que acharam? Diferente-legal ou diferente-conjutivite?

5 comentários:

Monike disse...

Diferente-legal

e usaria fácil

Ju disse...

Gosteiiiii mtoooooo do rimel
mas o lapis eu achei conjutivite total
hauhuahuhaua...
pessolmente é mais assustador!!! kkkkkk

Nádia Tamanaha disse...

Gosto de rímel colorido, mas não costumo usar, não. Agora, o lápis é lindo e eu usaria fácil, tipo, agora, hahaha!

Beijo,

Luana P.C. Farias disse...

Eu uso o lápis rosa como delineador. E o rímel azul eu experimentei no dia posterior a Beaty Fair. Adoro os dois!

Nel disse...

Super linda!!
Adorei o resultado.
:)
Beeeijos

Postar um comentário