quinta-feira, 14 de abril de 2011

U2 360º - 09/04/11

E aí que depois de 4 meses após a compra dos ingressos finalmente chegou o lindo dia 9 de abril! Sim, fui uma das felizardas que conseguiu ir no show de sábado :D
Amo U2 e só não amo mais do que Beatles pq é impossível.
Em 2006 fui no segundo show da turnê Vertigo com meu irmão (aquele show que teve que ficar o dia todo pendurado no telefone pra conseguir ingresso) e adorei né? Fui de arquibancada e foi lindo, me emocionei e curti muito. Desde então eu ansiava por um novo show, principalmente pq queria ir na pista com meu amigão Fabricio que ama U2 e ñ pode ir comigo em 2006.
Dessa vez meu irmão ñ foi (boatos que se arrependeu), mas foi o Fabricio, o Bruno, a Ju e o Tadeu :)
Companhia maravilhosa num show maravilhoso!


amigos queridos, impossível companhia melhor pra cantar em alto e bom som!
(antes que me perguntem, meu óculos de coração comprei na Endossa)


na fila desde 12h valeu a pena? COM CERTEZA!
ficamos pertinho pertinho...

U2 dispensa apresentações. Todo mundo conhece e aposto que tem pelo menos uma música que gosta e saiba cantar.
Sobre a turnê, tudo o que eu já tinha visto no dvd e no youtube se confirmou. É fodástico mesmo, é lindo, é surreal, é extremamente bem planejado e organizado. Tudo perfeito e especial para os fãs! Eu mesma ñ cansava de olhar pro lado e pensar "meu Deus, ñ acredito!!! que lindo!".
A banda é sempre ótima, carismática e o Bono Vox como sempre exalando extrato de mojo hahaha.
O setlist foi excelente, ñ decepecionou em nada. E como sempre, cheio de mensagens bonitas de paz e amor que a gente adora e já espera!


amei muito essa foto! morri de orgulho de mim mesma :)


Ah sim, teve o show de abertura do Muse que eu só conhecia uma música. A banda é boa mas ñ faz o meu estilo, e confesso que mal consegui prestar atenção pq estava muito ansiosa :P

Pra quem quiser conferir mais fotos que fiz do show, abaixo o slide do meu álbum no Flickr:


VALEU U2!! Estarei sempre pronta pra uma nova turnê ;)

5 comentários:

Rodrigo disse...

Me arrependi apenas pelo show em si, não por ser U2. Nunca foi uma das minhas bandas de coração, e como assisti (com você) ao show da turnê de 2006, pra mim já foi o suficiente de U2. Não por não gostar ou por ser ruim, mas simplesmente por ter visto.
O que eu me arrependo é o espetáculo em si. O palco, o visual, a arte por trás da música, a sensação de estar no mesmo ambiente. Depois das fotos que você tirou, vi que perdi um puta show visual.
Me arrependo muito mais de não ter ido ao show do Paul McCartney - perdi a oportunidade de ver um Beatle e curtir ao lado do meu pai. Esse sim eu nunca vou me perdoar.

Fora isso, as fotos ficaram excelentes!

Pamela disse...

e viva o dramaaaaaaaaaaaaaa !!!! (Rodrigo)

Carol super lindas as fotos.....mega #Inveja

hauhaua.....♥.♥.♥.♥.♥.♥.♥.

Anônimo disse...

Foi do Car$#&lho, agora extrato de mojo, kkkkk

Valeu a companhia de todos, foi um daqueles dias que fica na memoria com gosto de revival ao fechar os olhos e lembrar desta noite, fui no do Metallica e curti pacas, ate por que as musicas faz mais minha cara, mas o show dos caras do U2 pulei do inicio ao fim, devido a emoção que eles proporcionam, simplesmente impressionante.

@mtadeucosta

Ju disse...

Tudo lindoooooooooooooo!!!

raquel disse...

foi como eu já disse, é difícil pra um grande fã do u2 falar sem ser muito emocional de um show que é incrível. e não é só por causa de toda a paraferália tecnológica mas principalmente por dois motivos, que eu julgo serem FUNDAMENTAIS:

1 - qualidade musical
2 - a banda em si

palmas para bono vox, adam clayton, the edge e lary mullen jr por se manterem unidos por todos esses anos de banda. <3

Postar um comentário