segunda-feira, 14 de junho de 2010

Presentinhos + dia dos namorados

A pedidos fotografei os presentinhos que ganhei de aniversário.
Não foram muitos, mas todos vieram de gente muito querida :)


Mini Kit Primeira Colheita da Natura - Açaí (com polpa para pés e pernas, óleo trifásico e um sabonete lixa esfoliante), presente da minha prima Eliana.
Kit Cherry Collection do O Boticário com colônia spray, creme hidratante e sabonete.
Esmaltes matte Vermelho Veludo e Magente da Impala, mimo da @alineplopes.
Mini esmalte da H&M na cor roxo cintilante, mimo da Jéssica que chegou de Londres semana passada.


Legging Floral e Meia calça de corações, ambas da Topshop, presentinho tbm da Jéssica.
Bolsa/carteira de tachas que ganhei da @supermarylucy e da @tatibrambilla.
Mini bolsa matelassê do Daniel Cassin (estilista uruguaio) que minha prima Silvia trouxe de sua última viagem (fofo demais, é mini MESMO! rs).


Beauty Guide 2010 (INCRÍVEL, em breve post sobre), presente do Marcos Borches do SketchFashionTrends. Ele tbm fez um quadro fofíssimo pra mim e pro Léo, mas esqueci de tirar foto :~~
T-shirt da Recruta com estampa fofa da Campbell's, presente tbm da @tatibrambilla e da @supermarylucy.
Copinho de dose (quem vê pensa...) tbm do Uruguai, da minha prima Silvia.
Caixa de coração de Sonho de Valsa que meu irmão comprou de última hora hehe.


Meu dia dos namorados tinha outros planos com o Léo, mas estavamos cansados e fez muuuuuito frio em SP (em torno de 10º) e acabamos apenas saindo pra jantar mesmo. Não tínhamos nd planejado e pra fugir do sempre "japonês" resolvemos comer no Madhu, restaurante indiano que fica na Augusta. Sempre passavamos na frente mas nunca tivemos vontade de entrar, até sábado!
Adoramos!!! Tava vazio, atendimento bom e rápido, cardápio delicioso e o melhor de tudo, baratíssimo! Recomendamos.

Após a janta, passamos na Endossa que fica um quarteirão abaixo do Madhu e ainda tava aberta (fecha ás 22h). Pra quem ainda ñ conhece, enfatizo que a loja é DEMAIS!
Muuuuita variedade de produtos, só coisa bacana mesmo! Até os produtos da Menina das Flores e da Sattva achamos por lá!
O Léo ao me ver com cara de fascinada qdo vi o óculos de pied d poule da Purple Apple, me deu presente!
Aproveitei e comprei esse anel de flor da Fun Sweet Home e o brinco raio/batom da Super Freak'a

Demais!


E por fim, foto do look do sábado que tirei especialmente pra minha cunhada:
(se clicar na foto ela aumenta, é q prefiro me ver pequenininha aqui rs)

Vestido de lã Renner (presente da minha cunhada @luanapcfarias)
Meia Topshop
Ankle boots Fabíola Pezzi
Anéis Triângulo (preguiça extrema no frio até de fazer a unha hehe)
E o batom super pink é o da linha Elas da Jequiti, super recomendo.


Espero que o fds de vcs tenha sido tão gostoso qto o meu, com namorado ou ñ ;)

4 comentários:

Monike disse...

Gostei do look

Nádia Tamanaha disse...

Amei seus presentes!!! Todos de muito bom gosto! Amei o óculos e seu look também - quero uma meia de coração pra usar no sábado e não acho :(
Aliás, vou comemorar meu niver no sábado num karaokê na Al. Lorena. O Bruno Fischetti disse que vai!! Se quiser ir, tá suuuper convidada ;)
Beijos

Juliana disse...

Adoreiiiiiii o post KéroooooL.
Mas a mini bolsa azul
é td de melhor...rsrs
Meu fds foi mtoooooo bom..
como meu gato-amor-lindo hehehe

Bjao

Luana Cavalcante disse...

Adorei o Look!!! Huahahah

Postar um comentário