terça-feira, 1 de junho de 2010

Tag: Qual é a sua música?

A Nádia do GirlieDotCom me indicou no blog dela pra participar da tag "Qual é a sua música?".
Bom, todo mundo sabe que sou do rock.
Sou do "mundinho fashion", to sempre conectada com as tendências mas ñ gosto de Lady Gaga e outras bandas pop. Me sinto completamente deslocada quando leio em sites ou blogs de moda referências de divas do pop rs. Pop no meu iPod é só Michael Jackson!!
Claro que quando novinha eu amava Backstreet Boys e Spice Girls, e foi nessa mesma época que comecei a ser influenciada pelo meu irmão que sempre gostou do bom e velho Rock 'n Roll (e um pouco de metal tbm, claro).
Entre minhas bandas favoritas estão U2, Whitesnake, Van Halen, Bon Jovi, Journey, Led Zeppelin, Queen, Pink Floyd, Rush, etc... mas a top of the top sempre será THE BEATLES!


She loves you, yeah yeah yeah!

Talvez seja a única influência musical que veio do meu pai (o velho gosta de clássicos, boleros, flamenco e afins), e talvez por isso é tão importante pra mim.
Engraçado que ao contrário de mta gente eu ñ fiquei pensando mto na música pq já na hora veio Let It Be na cabeça. Não apenas pelo significado da letra de McCartney ou pela melodia que é linda, mas tbm por ser uma música que ouço desde criança meus pais cantarem.


Eu indico pra participar da Tag:
Deb do I'm Golden
Julis do Miss American Pie
Karina do Sunglasses
Monike do Chá com Cupcakes
Sissi do Commode (Sissi, sei que foge um pouco do foco do site, mas vc pode apenas comentar aqui se quiser)


E vcs meninas (e meninos)... respondam: Qual é a sua música?

7 comentários:

Bruno Fischetti disse...

You sent me flying - Amy Winehouse

Bruno Fischetti disse...

E do Rock...

Lord of Thighs - Aerosmith

Bruno Fischetti disse...

Já que não tenho nada pra fazer vou colocar mais um

E do Blues...

I love you more than you'll ever know - Donny Hathaway

Bruno Fischetti disse...

A última... prometo...

Minha preferida saída do forno...

Window seat - Erykah Badu

Julis disse...

Vou fazer essa tag Carol, mas pra mim acho que vai ser dificil de escolher pq Rock e Pop são duas coisas que amo. aliás, sou apaixonada por Beatles tbm

Ju* disse...

Putz Kerol,
td mundo aki do mundo rock n´roll,
e eu pagodeira, axezeira e qq outra coisa q nao
seja rockeira...rsrs
Venho humildemente dar meu depoimento! hahaha
Tenho varias musicas como favoritas,
porem, se for p puxar mais p o lado de baterias, guitarras e afins...
minhas musicas preferidas a mto tempo sao...

Iris - Goo Goo Dolls
e
Angel - Robbie Willians

BiToka e Melhoras =)

Nádia Tamanaha disse...

Ah, adoro Beatles também. E Let it be é linda. Mas gosto mais do começo da carreira deles. Aaaamo "Any time at all", por exemplo. Eu também gosto de pop, desde MJ, até um pouco de black. Mas também não curto Lady Gaga. O meu forte mesmo é indie e bandinhas mais alternativas!

Beeeeijo

Postar um comentário