sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Minha compra no Cartazêra



Há alguns dias fiz uma compra no Cartazêra e na sexta passada chegou o meu pôster. Comprei na promoção por R$39,90 e não me lembro ao certo quantos dias demorou a entrega mas foi algo em torno de 5 dias. O valor atual é de R$48,00.
Estou fazendo esse post por 2 motivos: primeiro porque acho os pôsters do Cartazêra muito legais e acho válido mostrar no blog, e segundo porque eu achei de ótimo gosto a embalagem de envio. O tubo de papelão além de ter a sua graça, é resistente o suficiente para não amassar o pôster deixando o mesmo enroladinho e preservado junto à uma folha vegetal. Tirei algumas fotos para vocês verem o cuidado:




Embalado e sinalizado!


O meu pôster Maracatu, tamanho A2 com acabamento em verniz fosco.
Veio também um adesivo! E eu adoro adesivos :)


Alguns pôsters à venda no site:

(O Léo arrematou o Ultragrafismo e é lindo!)




Mais pôsters AQUI


Agora só preciso ir atrás de uma moldura legal :)

2 comentários:

Monike disse...

Gostei da cor do esmalte do post abaixo

bjs

Luana Cavalcante disse...

Amei os posteres...são de muito bom gosto e a cara de vocês!

Bjus Cunhadinha!

Postar um comentário