quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Esmalte da semana

Black Cherry, da Sally Hansen Color Quick.
Já tinha falado desse esmalte-caneta que ganhei AQUI mas só tinha testado até então. Como ontem foi a colação do meu namorado (parabéns beibe!), achei melhor fazer as unhas com um tom mais discreto que os meus coloridos de sempre rs.
Esqueça TUDO o que eu disse sobre a praticidade. De fato, quando testei achei prático e fácil, mas pra passar em todas as unhas e depois uma segunda camada, aí sim foi ficando difícil. O pincel foi engomando, pintei os dedos juntos, foi um desastre! Claro que tudo é uma questão de prática e eu nunca tinha feito as unhas com isso.
Pra fazer a limpeza tbm ñ foi uma maravilha (mesmo pintando os dedos junto com as unhas de base incolor antes).
Mas que a cor é bonita, isso é!!




Encontrei na farmácia um bom substituto por apenas 1,00:

Jasmim da Lorrac.


Alguém por aqui já usou esse esmalte-caneta dessa marca ou de outra? Aprovaram?

2 comentários:

Nádia Tamanaha disse...

Esse negócio parece ser bom pra retocar, mas não pra passar como esmalte. Deve ser cansativo e requerer mais coordenação da mão esquerda haha!

Beijo

Luana Cavalcante disse...

Bom, comigo ia ser um desatre! Mas ficou bonito! Bjus!

Postar um comentário