segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Tweet desenhado

Sábado eu tive uma surpresa muito agradável no twitter! Recebi uma mention das meninas do Ganhei do Ex que o tweet desenhado da semana era meu!!!
Entrei no link do blog e me deparei com essa ilustração fofa do meu tweet #vaigordinha de sexta-feira:




Meninas, MUITO obrigada pelo mimo! Achei de uma fofura sem tamanho, e muito "a minha cara" rs. E o detalhe do vestido, igual à foto do meu perfil? (L)
E, realmente, a sensação foi incrível de comer um sonho de valsa, pq estou numa dieta firme e forte e sou chocólatra. Então imagina o drama!! :D Beijos mil!! Fica a dica que o Ganhei do Ex é blog legal, lojinha fofa e bazar bacana!

2 comentários:

Kitsch Chic disse...

HAHAH que FOFO, amei! (L)

Ju disse...

Taooooo lindo...
Mto sua cara de #gordinha...rsrs
Mas com 2 kls a menos...óh... ;)

Postar um comentário