quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Inspire-se: Camisas Xadrez

Fds passado usei pela primeira vez minha camisa xadrez que tenho há meses.
Gostei tanto que serviu de inspiração pro post de hoje. Só ñ vou trabalhar amanhã com a camisa pq tá tipo 10º aqui em SP :(
Espero que vcs curtam os looks!























Aprenda a fazer a saia/camisa: http://weheartit.com/entry/3171195









Gostei da sobreposição

5 comentários:

Kitsch Chic disse...

Eu super queria várias daquelas grandonas sabe, pra usar com legging? São perfeitas, multi funcionais! :D

Carol disse...

A minha é dessa, da grandona! É mto boa, fácil de combinar com td :)

Monike disse...

adoro e uso

:*

Carol disse...

AMO camisas xadrez, tenho tantas que acho que só me visto assim! :P
Eu queria é muito mais!
lovely!

Nádia Tamanaha disse...

De xadrez, não gosto muito. Mas camisa xadrez, acho bem legal. Só que ainda não achei uma pra investir...

Beijo

Postar um comentário