sexta-feira, 10 de junho de 2011

Aos 25...

Eu sou… ainda uma sonhadora, feliz apesar de algumas frustrações, amiga de todo mundo, consumista. Amada por boas pessoas :)

Eu quero ser… feliz. Felicidade pra mim significa ter pessoas queridas ao meu lado (família e amigos), um amor companheirão pra vida toda (eu tenho!), realizações profissionais (quem ñ quer?), uma casa com 2 cachorros e um lindo jardim florido.

Na minha casa… tenho um porto seguro.

Eu encano com… minha conta bancária no fim do mês e as gordurinhas mal localizadas. Felizmente só isso!

E acredito… no sentimento dos outros.

Tenho medo de…
morrer.

Acho graça em… vídeos de bebês.

Choro com… torpedos românticos, filmes dramáticos, vídeos de pedidos de casamento, ultrassom de bebê, velhinhos chorando, tragédias com matéria sensacionalista, minhas hérnias de disco (hahaha)...

Não vivo sem… chocolate, internet e rock 'n roll!

Tenho mania de… arrancar as pelinhas da boca (coisa horrível, seu sei), arrumar os shampoos e perfumes no banheiro numa ordem que eu inventei :/

Meus três melhores amigos são… os melhores.

Meu sex symbol… é alto, tem cor de casquinha de sorvete, usa óculos, é metaleiro, inteligente, bonitão e tem o melhor abraço do mundo.

O amor é... o que me move.

Meu livro de cabeceira é… ainda ñ encontrei o meu livro de cabeceira.

Meu vinil preferido é… tem um do bozo aqui, serve?

Meu sapato favorito é… minhas sapatilhas! Até as que machucam são lindas.

No meu armário não falta… vestido florido, cardigan, legging.

Minha balada preferida… rock 'n roll + amigos + catuaba selvagem.

Minha luta é… contra o sono, contra minhas dores físicas, contra minhas alergias! hahaha

Meu maior fora foi… ñ guardar dinheiro? sempre vai ser né!

Minha bola dentro… dar uma 2ª chance que valeu mto a pena.

As pessoas acham que eu... sou uns 5 anos mais velha, que sou fofoqueira, tenho um puta salário (cêsjuram), sou uma namorada desencanada e perfeita rs

Mas eu juro… que só tenho 25 anos, que ñ é pq falo o tempo todo que significa que é sobre os outros, ainda ñ ganho como eu queria, ñ sou uma namorada perfeita.

O que eu mais ouço… "guarda dinheiro minha filha", "outra bolsa?", "me explica um negocinho aqui na internet...", "vai levar marmita?", "amo vc"...

Eu me sinto livre… nos meus sonhos mirabolantes. Lá ninguém consegue me controlar! Muahahahahaha

Rezo por/para… raramente rezo, mas quando faço é pra pedir proteção.

Meu ponto fraco… ser uma bundona que ñ sabe dizer não.

Meu grande charme… meu pai diz que são minhas orelhas de abano hahahaha

No chuveiro, eu canto… nada.

De madrugada, eu… durmo e ñ lembro dos sonhos. Aos fds fico assistindo filmes e colocando séries em dias com o Léo.

Meu meio de transporte é… busão + trem, ás vezes meu pai faz caridade.

Eu tenho ilusão de… que as coisas vão vir facilmente quando eu menos perceber. Nunca acontece.

Se alguém disser que eu serei presidente… ñ vai rolar gente, sou preguiçosa.

E pro próximo ano... mais amor, mais realizações, mais momentos à 2, mais festas com amigos, menos aborrecimento, menos crises alérgicas, menos carboidratos!

Que assim seja!



Feliz aniversário pra mim!



ps: mais um meme pego da Isadora! (fazê o q, ela sempre encontra os + legais!)

4 comentários:

Ju disse...

Queridissima amiga e colega de trabalho..
Pessoa especial d+ p mim...pode acreditar, eh verdade!!!
Te considero mto, e to aqui p oq precisar viu...só nao tenho mto mais $$ do q vc hahaha..

Ps: Akela parte do ´´me explica um negocinho aqui na internet´´ é bem minha cara...rs
E tbm faltou vc por q eu te chamo no meu escritorio(sem portas) hahahahaha...

Obrigada por td viu!
Milhoes de felicidades p vc, mta SAUDE, sucesso e AMOR, com coraçoes... ;)
Bjao

Bruno Fischetti disse...

Parabéns nº 3 - Bambu, Milhões de parabéns nesse seu 1/4 de século, realmente tudo que você escreve aí é verdade, inclusive eu acho que vc é a namorada perfeita e desencanada... Mas de resto é puramente você... Até as orelhinhas de abano descritas pelo Sir Manolo. Sempre que eu tenho a humildade de agradecer a Deus alguma coisa eu agradeço as minhas amizades e você está nela... Por mais dificuldades que poderíamos ter para continuar sendo amigos, passamos por tudo e não me arrependo de nada, afinal, um Tsunami de Pessoas como eu é muito difícil de encontrar nesse mundo louco... Enfim, minhas dúzias de parabéns não param por aqui, mas queria que nesse seu espaço especial fosse um parabéns especial... Bjus do Bambu!
PS: Amo saber a sua segunda paixão depois do Leo... a Catuaba!!!

Rodrigo disse...

Faltou colocar também, nas frases que você mais ouve, "Não desliga o computador, porque eu tô baixando coisa", hehehehe...

Mas pra não perder o costume (já que eu fui o segundo a dar os parabéns pessoalmente depois da nossa mãe): Feliz Aniversário!
Como sempre, o desejo é o de tudo o de bom pra você: luz, felicidade, sucesso, saúde (arruma logo essa coluna, porra!) e o desejo de que todos os seus sonhos e objetivos sejam alcançados, puramente por merecer e por ser exatamente essa pessoa doce e meiga que é - apesar de nem sempre parecer isso, hahaha!

Apesar de ser o filho mais velho e mesmo assim você mostrar ser muito mais madura do que eu, é o mínimo que posso desejar pra minha sempre irmãzinha! =)

Muitos beijos, e vamos comemorar!

Isadora disse...

Lindona, é bom fazer essa reflexão de vez em quando, né? É sempre bom pararmos para analisar onde estamos, o que já conseguimos, os sonhos que fomos deixando pelo caminho, e pra onde vamos daqui pra frente. Nessa data, só posso desejar que você tenha sempre a força para olhar pra frente com vontade, e nunca com preguiça. Com sede e com fome, e nunca acomodada. Com a inocência de quem sempre pode descobrir o novo, ainda que seja pra se decepcionar.

Muita sorte, muita coragem, e muitos, muitos corações sempre coloridos na sua vida, é tudo o que posso te desejar!

Um beijo enorme :)

Postar um comentário