domingo, 26 de junho de 2011

Minha festa a fantasia

Dia 28/05 foi aniversário do Léo e dia 10/06 o meu, então resolvemos comemorar juntos novamente como temos feito nos últimos 3 anos. Pra fugir um pouco da mesmice de rodízios, restaurantes e etc, finalmente fizemos uma festa a fantasia!
Alugamos um espaço com pista no Santa Augusta (que foi excelente em tudo, fica a dica pra quem quiser fazer uma festinha fechada) e o melhor de tudo é que a música era privativa também, então só teve o melhor do rock e muita trasheria dos anos 90!
Eu fui de cupcake, confeccionada por mim mesma com o auxílio da minha amada modelista e da Ju que fez o fascinator (hahahaha), e o Léo foi de barista do Starbucks!
Foi muito bom, me diverti muito, bebi muito também! (viva a catuaba!)
Algumas fotinhos da festa:





finalmente o batom neon serviu pra algo!

A idéia do youtube é de um cara que vi no google que foi fantasiado do layout, aí resolvi adaptar pra festa, onde todos pudessem interagir e tirar fotos fanfarronas :)
Thanks Tatola por fazer uma cópia perfeita!







Amigos queridos:
OBRIGADA por comparecer, por me divertir e me fazer feliz não só nesse dia, mas no ano todo! A vida é nada sem amigos.
Amo vocês!!!!

...
Pra quem ficou curioso e quer ver todos os looks das fantasias e fotos "no youtube" é só acessar o meu álbum no Flickr, ou assistir o slide show abaixo:



Obrigada também à todos que me desejaram feliz aniversário no blog, twitter e facebook!!
Um beijo grande :*

7 comentários:

Anna Kuhl, diga kil disse...

É muito amor !!!
Adorei as fantasias do povo, mas CHOREI com a sua de cupcake, muito ótima, tão bacana quanto deve ter sido a playlist !

Isadora disse...

realmente, essa festa foi muuuuuuito divertida!
adorei as fantasias, as pessoas, e adoro muito muito muito os aniversariantes, casal mais fofo do mundo <3

quero mais!

Monike disse...

Super original sua fantasia.

Bjs sumida

Caroline Silva disse...

Que legal, adorei sua fantasia de cupcake *-*.
Bj

Anônimo disse...

Oi, Ana Carolina. Tudo bem?
Sou repórter do site da Tpm e gostaria de te convidar para participar da nossa Semana de Moda. Será que você topa? Se sim, me escreva no: leticiaflores@trip.com.br

http://revistatpm.uol.com.br/so-no-site/semana-de-moda

Beijos e obrigada,
Letícia.

Letícia disse...

ADOREEEEEEEEI sua fantasia! E o melhor: foi vc que fezzzz! Bem legal :)

Alineplopes disse...

*Foi um ótemo dia!!!!
AMOREI!!! hehehe
Bjocasss

Postar um comentário