sábado, 3 de abril de 2010

10 coisas que adorei na semana


A bolsa perfeita de flores e corações via We Heart It


Kit Mundial Choco.Love via Just Lia



Chocolates de Matryoshkas da Adriana Barra para a Folie via FFW


Galochas da Shop Cuffs


Penteados pra quem não gosta de mostrar as orelhas via Constance Zahn


DIY Vasos de cerâmica fake via Bikineria


As unhas mais lindas do mundo via fuckyeahprettynails


Papel de parede de fitas k7 da Mini Moderns


Colar de laço da Menina das Flores


Se a Lady Gaga não fosse famosa via My Pix

2 comentários:

Kitsch Chic disse...

Ai que achados LINDOS!!!
Eu fiquei morrendo de vontade desse kit da Mundial, será que é fácil de encontrar? Não divulgam né?!

Eu simplesmente adorei a idéia do vaso, amo essas coisas artesanais :)

E esse papel de parede que tuda??? Pena que são da gringa e custam tão caro... às vezes nem entregam aqui :(

Beijos
Se fizer o brownie me conta ;)

TatE Coelho disse...

Nossa,adorei esse colar de laço.hehe
Eu ultimamente só uso coque nesse estilinho bagunçado,na hora de desfazer sai uma caixa de grampos da cabeça.
E aquela bolsa de coração?Morri!
Boa semana,flor.
;*

Postar um comentário