quinta-feira, 8 de abril de 2010

Minha coleçãozinha de esmaltes

Clique na foto e veja a mesma aumentada.
Tentei ser o mais fiel à cores, mas ñ consegui com tds :(

Vermelho


Trindada - Dote, Canoa - Impala, Espelho - Impala, Zenite - Big Universo, Tania - Ellen Gold, Havana - Risqué (cobertura especial para vermelhos). Tem tbm o 40 Graus da Colorama q entra nessa sessão mas está emprestado :P


Vermelho Paixão - Avon, Batom Vermelho - Colorama, Inveja Boa - Risqué, 5ª Avenida - Colorama, Pink Glamour - Colorama, Maxi - Colorama.

Rosinha e Pink

Torres - Dote, Aldogão Doce - Colorama, Gatinha - Impala, Luzia - Impala, Armação - Dote, Azaléia - Guga, Pink - Impala, Rio Doce - Impala.


Sexy - Colorama, Rosa Pitanga - Risqué, Pink Star - Avon, Pink Fluor - Risqué, Maravilha - Guga, Maresias - Max Beauty, Andrômeda - Big Universo, Shock - Impala.

Queimados e Nude

Lenny - Impala, Goiaba - Avon, Rosa Retrô - Avon (odeio q os esmaltes da Avon mancham os vidrinhos), Rosa Floral - Colorama, Bali - Risqué, Terracota - Guga.

Laranja e Amarelo

Laranja Neon - Big Universo, Laranja - Avon, Laranja - Impala, Atrevida - Colorama, Amarelo - Impala (é transparente, parece micose), Futuro - Dote (igual ao Bonequinha da Risqué q ñ foi produzido). Nessa seção tbm está faltando o Amarelo neon matte da Impala que tbm está emprestado :P

Roxo e Lilás

Fashion - Mhoda, Obsessão - Risqué, Noite Quente - Colorama, Club! - Impala, Rita - Impala, Donata - Impala, Café Expresso - Colorama.


Emily - Ocean Color, Amanhecer - Colorama, Porto de Galinhas - Dote, Záz - Impala, Malu - Lorena.

Turquesa e Azul

Turquesa - Big Universo, Sereia - Impala, 205 - Hits, Glacial - Big Universo, Marina - Impala, Lápis Lazuli - Risqué, Azul Cobalto - Impala, 381 - Hits (Blue Satin feelings), Marinho - Colorama.

Verde

Minha misturinha "Jade", Jade - Big Universo, Pistache - Impala, Verde Colonial - Realce, Verde - Impala.

Cinza e Preto

Pier - Impala, Arábia - Risqué, Linda - Ellen Gold, Jackie - Impala, Show - Risqué (ele tem um fundo esverdeado), New York - Risqué, Preto Musa - Avon.

Clarinho, Base e Cobertura

Leite de Coco - Colorama, Pétala - Colorama, Frapê - Risqué, Base para unhas fracas - Colorama, Incolor - Dote, Cobertura Intensificada - Colorama (AMO), Cobertura Matte - Big Universo, Óleo secante - Dote.


A baguncinha:

Detalhe nas lixinhas fofas q ñ tenho coragem de usar :~
Antes eu deixava os esmaltes deitados num gaveteiro, mas começaram a manchar então fica a dica para deixá-los em pé!
Essa caixa organizadora comprei no Carrefour por 8,00 se ñ me engano ;)

8 comentários:

Unknown disse...

Tantos, valha-me Deus....eu não tenho nem uma fortalecedor de unha, nem paciência para fazer a unha...hehehehehe...quando eu for ai eu te pago e vc me faz as unhas!!!heheheheh...bjinhos amorinhaaaa

Unknown disse...

ameiiiiiiiii
todos...
humm boa dica, por isso os meus começaram a manchar...
a caixinha super fofa!
e as lixinhas tb tenho e ñ tenho coragem de usar...kkk
bjos

Unknown disse...

Nossaaa, achei uma graça vc separar por cores *-* Quando eu compro esmaltes eu quero passar todos de uma vez, hauhauahua xD
Eu vi os esmaltes da Avon e já pensei "Vou perguntar o q ela acha deles" (pq eu não gosto) e ai vc comentou sobre e percebi q não sou só eu que não curte.
Amei a caixinha!!

twitter/tita_leti

Carol disse...

Leti:
Eu tbm ñ curto mto os da Avon. Esses da embalagem nova melhorou um pouco, mas os antigos são péssimos! Mancharam em poucas semanas :P

Anônimo disse...

Olá, desculpe invadir seu espaço assim sem avisar. Meu nome é Fabrício e cheguei até vc através do blog Hoje Vou Assim. Bom, tanta ousadia minha é para convidar vc pra seguir meu blog Narroterapia. Eu sei que é um abuso da minha parte te mandar essa propaganda control c control v, mas quem escreve precisa de outro alguém do outro lado, além disso, sinceramente gostei do seu comentário e do comentário de outras pessoas. Estou me aprimorando, e com os comentários sinceros posso me nortear melhor. Dei uma lida no seu texto, vou continuar passando por aqui...rs


Narroterapia:

Uma terapia pra quem gosta de escrever. Assim é a narroterapia. São narrativas de fatos e sentimentos. Palavras sem nome, tímidas, nunca saíram de dentro, sempre morreram na garganta. Palavras com almas de puta que pelo menos enrubescem como as prostitutas de Doistoéviski, certamente um alívio para o pensamento, o mais arisco dos animais.


Espero que vc aceite meu convite e siga meu blog, será um prazer ver seu rosto ali.


Abraços

http://narroterapia.blogspot.com/

alice disse...

Oii, Carol!
Adorei encontrar o seu blog!
Nossa, quantos esmaltes! Os meus ficavam guardados numa maletinha plástica, mas ficava muito bagunçado, então comprei uma cestinha plástica e resolveu super bem. Mas gostei muito dessa caixa organizadora!
Linkei o seu blog e vou te acompanhar! :)
Beijão.

Beatriz disse...

Ai como é que você usou aquele 'Linda' da Ellen Gold? Eu tava numa epoca que eu PRECISAVA de um esmalte cinza, haha, não podia ver um que comprava. Eu fiquei nisso até achar o meu bebezinho, o Arabia hahaha. Ainda preciso do Pier, eu não acho esse esmalte em lugar NENHUM! E eu acho esse esmalte mais que perfeito! :")
(amo esmalte cinza!)

mas então, voltando ao assunto, eu ODIEI esse esmalte da Ellen Gold, você passou ele por cima de algum esmalte que tenha ficado legal? Porque eu passei ele sozinho e ficou um horror. e_e

Beijos. :D

Rosicarmen disse...

Menina, amei sua coleção. Lindas cores. Bjs.

Postar um comentário