quarta-feira, 7 de abril de 2010

Achados por 1,00

Hoje não fui trabalhar. Também não fui na segunda e não vou amanhã.
Motivo: estou com crise de sinusite e fui afastada por uns dias :P
Aproveitei a tarde livre e acompanhei meu paizinho à lugares rotineiros dele, entre eles um bazar da pechincha que ocorre de vez em quando na igreja aqui do bairro. Geralmente só tem coisa velha, mas com um bom olhar e persistência dá pra encontrar algo legal.

Meus achados do dia foi esse blazer flanelado de estampa liberty que meu pai tem certeza que é a parte de cima de um pijama e esse óculos vintage que meu pai achou um absurdo de "vovó".
A melhor parte: 1,00 cada. Isso mesmo, UM REAL.
As fotos são da hebecam pq as pilhas tavam descarregadas e talz, e eu precisava colocar o blazer pra lavar logo hehe
Quem mais já comprou peças em bazar da pechincha e aprovou?





Tô felizona! Só 2 reais a menos na carteira ;)

5 comentários:

TatE Coelho disse...

Melhor coisa é essa,comprar gastando praticamente nada.
Eu sempre que passo com tempo na frente dum brechó ou bazar,entro para garimpar.Sempre vale a pena!
Adorei seus achados.
:D

Unknown disse...

Nossa, foi realmente achados dos achados xD
Eu achei o blazer suuuper fofo!! E o melhor: Lavou, ta novo!

(Só pra vc saber quem é: http://twitter.com/tita_leti)

Unknown disse...

eee parabéns.... acabei de fazer um post sobre um bazar que fui hoje.... morri... mas era de móveis... ainda não gastei nada lá, mas amanhã vou buscar minhas reservas... bjosss
adoro seu blog!

Unknown disse...

oieee.. vc mora aqui em sp?
quer sair hj? se quiser me liga.... aiii como faço pra deixar o telefone.... email?
anna_karina7@hotmail.com

vai ter uma baladinha boa hj em pinheiros.

quanto ao bazar, eu sempre vi, ele tá lá sempre, acho que é fixo... amanhã te passo o endereço direitinho...

bjos

Luana Cavalcante disse...

O blazer é fofíssimo!

Sua cara Ana!

Bjus!!!

Postar um comentário