sexta-feira, 9 de abril de 2010

10 coisas que adorei na semana


Tattoo de cabide que eu, Rish e Ju amamos e vamos eternizar via We Heart It


Travesseiros de doces via Olha que Maneiro!


Boneco do Bill Cosby via Super Tremendous
(eu assistia The Cosby Show com meu irmão há uns 15 anos atrás, e qdo vi esse boneco CHOREI de rir!!!)


Pantone Makeup via Frescurinha


Receitas vegan da Chubby Vegan


DIY Sapato da Miu Miu via Menina IT



Bolsa de Melancia da Cupcake


Editorial lindo da edição 500 da Quem


T-Shirt Soul Glo da 6 Dollar Shirts (quem ñ lembra do filme Um Príncipe em NY? hehe)


46 fotos espetaculares de longa exposição à luz via Design on the Rocks

6 comentários:

TatE Coelho disse...

Essas fotos são incriveis.Adoro brincar disso.Quero um travesseiro desses tbm,tem de toblerone?hehehe

Unknown disse...

Nossa, gostei desses travesseiros, já tinha visto uns diferentes, mas não de doces x) As receitas do blog (Chubby Vegan) são ótimasssss, só não entro lá quando eu to com fome!
E eu AMEI, MOOORRI com esse sapato da foto...Nossa, perfeito *-*

twitter/tita_leti

Guilherme Bandeira disse...

Olá!

Retribuindo a visita para dizer que seu blog é Maneiro e também já estou seguindo...beijos!

Guilherme Bandeira
www.olhaquemaneiro.com.br
www.fandangossuicida.com.br

Kitsch Chic disse...

Só coisa bacana :D
Algumas eu já conhecia da lista, outras não! Adoro esses achados. Esse DIY me deixou passada hahaha

Sobre a C&A: então, eu lembro dessa bolsa também, mas ela estava lá na área da coleção da Nicole, junto com as outras peças! Imaginei que fosse uma parecida ou sei lá, não reparei muito... só sei que estava junto com as outras da coleção!!

Eu também fico meio assim de usar salto muito alto porque tenho quase 1,70 e odeio me sentir um poste! rs

Beijos xará

Carol disse...

Carol: tbm fiquei passada com esse DIY! Pensando em fazer com uma sapatilha qualquer uheuheuhe

Luana Cavalcante disse...

Amei as fotos de longa exposição à luz...e a make Pantone!

Postar um comentário