sábado, 17 de abril de 2010

Swatche: paleta de corretivos

Essa semana chegou minha paleta de corretivos que comprei no eBay por R$25,00 com o frete incluso.
Comprei desse cara AQUI e acabo de ver que está em promoção por $3,99!!!!!
(demorou por volta de 3 semanas pra chegar)


(as 3 últimas fileiras jamais usarei)

Eu sou uma pessoa com flacidez na região e MUITA olheira desde criança e mesmo com corretivo ainda dá pra notar. Já usei diversos cremes clareadores (atualmente estou usando o Retin-Ox da Roc que tbm é anti-rugas), pepipo, batata, chá de camomila, hipoglós etc... mas nunca tive grandes resultados. O próximo passo é tratamento à laser, qdo a situação financeira permitir hehe.

Nas fotos abaixo eu usei o corretivo amarelo abaixo dos olhos por ser uma área roxeada e o corretivo lilás nas pálpebras pq as tenho amareladas, inclusive próximo da sobrancelha como podem notar no olho "pelado".
Passei base antes e ñ usei pó depois pra vcs verem que o corretivo parece mas ñ é mto cremoso, tem o aspecto mais seco, mas geralmente passo pó mesmo assim.
Seguem as fotos com luz natural, e a última com flash.


Aprovado!


Quem mais já testou os corretivos coloridos?

4 comentários:

Paulinha Cardillo disse...

eu devia ter testado as ultimas fileiras hheheheheh!
Ficou muito bommm

Julis disse...

Ana eu tenho essa mesma paleta que vc e realmente é muito boa, ela é ótima tbm pra cobrir aquelas espinhas indesejáveis q as vezes aparecem.

Julis disse...

Carol, já te add lá no meu blog tbm =)
beijinhos

Unknown disse...

Aninha, como te disse eu uso um produtinho da Garnier mto bom para os olhos,não seu se ai no Brasil vende, mas o nome do produtinho é:Garnier roll-on olhos, cafeina...é mto bom..mas é carinho...é a unica coisa que pega nas minhas olheiras...hehehehe...mas mesmo assim uso um corretivinho basico, mas é bom...
Linck:

http://www.hipersuper.pt/2010/03/11/garnier-apresenta-roll-on-massajador/

bjinhos

Postar um comentário