quinta-feira, 22 de abril de 2010

Bolsas da Renner - Coleção Inverno 2010

Passei na Renner e fui conferir as tão faladas bolsas da coleção de inverno.
Realmente são lindas!!! Todas essas que eu fotografei eu compraria, mesmo.
Clique na imagem pra ampliar.


Demais!!! Essas bolsas de mão tem +/- 25cm de largura.



A roxa "birkin feelings" tá R$139,90


A bolsa saco é linda demais, mas pequena e com preço bem salgadinho né?


Gostei mto dessa, acho que vou voltar pra pegar :)


Disponível em cinza tbm!!!




Em tempo: na Renner que fui (shop Tatuapé) ñ tem + disponível as meias de corações à la Topshop, apenas as de pois, ricada e xadrez. Acredito que já deve ter esgotado em várias lojas (vou procurar na Renner aqui de SBC, mas se alguém souber aonde tem me avisa por favor pq quero mto!)
A coleção da Marfinno tem leggings com estampa liberty. Lindas, mas apenas em cores claras, o que ñ favorece mto a silhueta né? :P

4 comentários:

Juliana disse...

que lindaaaaaaas!! Na do shopp. de Guarulhos não tem nada parecido Renner fail total!

Debora Leite disse...

eu tbm quero legging de coracao!! : (

Letícia disse...

Gostei da terceira (debaixo para cima) não só pelo visual dela, mas por ser a maior! Não existe a possibilidade de eu conseguir usar bolsas pequenas, hahaha! Já sinto dificuldade de usar mochila, pq nao cabe tudo que eu quero =x
E da última vez que eu fui na Renner aqui de SBC quase tive um treco, pq tinha umas meias-calça lindonas *-*

Luana P.C. Farias disse...

Adorei a penúltima de 89 reais!!! Hiper linda! B)

Postar um comentário