quarta-feira, 21 de abril de 2010

Expo Andy Warhol, Mr. América



Aproveitando o feriado, eu e o Léo fomos à Estação Pinacoteca ver a Exposição Andy Warhol, Mr. America que começou há algumas semanas.
Quando chegamos tinha uma fila enorme na bilheteria, mas lá dentro tava sossegado e sem tumulto (até vimos a Danni Carlos rs).

Confesso que fiquei um pouco decepcionada com a mostra. Não sei se foi pq criei uma certa expectativa ou se foi pq estava fraco mesmo.
Senti falta de muitas obras clássicas dele e achei que os ambientes tinham uma certa "enrolação". Talvez a área era muito grande pra quantidade de trabalhos e deu aquela impressão de "pouca coisa".
Mas de qualquer forma foi válido. Gosto muito do trabalho dele, acho foda, já fiz coisas sobre ele no colegial e tbm o citei em minha monografia. Pra quem é fã vale a pena, mas ñ vá esperando muitas coisas.
Na saída tem a lojinha da Pinacoteca com algumas coisas interessantes, e como sempre td muito caro. Comprei apenas um lápis pra recordação.


(única foto que consegui tirar lá dentro, era proibido e estavam de marcação em td mundo)

Logo na entrada ganhamos adesivos com as iniciais do Andy Warhol e ficamos completamente chocados coma falta de design. Como uma exposição de arte, de POP ART faz uma coisa dessa?!
Em 3min eu e o Léo tivemos várias idéias pra esse adesivo e usando uma cor apenas pra ñ dizer que a limitação era o custo hahaha


Na volta reparamos que ñ fomos só nós q ñ gostamos.
O pessoal foi colando no meio do caminho:


A Exposição Andy Warhol, Mr. America vai até o dia 23 de maio na Estação Pinacoteca que fica próximo à estação Luz de trem.
A entrada é 6,00 (estudante paga meia) e de sábado é grátis.

Pra finalizar...

... eu e o bonitão :)

7 comentários:

Zahir disse...

Esse cara para mim foi foda demais , ele tinha a idéia de que as pessoas sendo ricas ou pobres faziam algumas coisas parecidas. e ele realmente tinha razão.

Anônimo disse...

Fraquinho fraquinho....

Julis disse...

eu fui tbm Carol, comecei a gostar de Warhol na época da faculdade e o pop art virou um dos meus movimentos preferidos, super legal lá né? beijos a boa quinta

Letícia disse...

Hummm, parece mesmo ser interessante!
Mas, um comentário nada a ver: amei a sua blusa, hahahahaha!
xD

Carol disse...

uheuhehue, é vestido! :)

Nádia Tamanaha disse...

Ai eu quero muito ver. Eu ia outro dia, mas choveu tanto que desisti!

Beijo

PS: Quero esmaltes da Impala hahaha

Paola Piola disse...

Eu vi a exposição no Malba em Buenos e adorei! E na lojinha comprei um lápis e um poster. Amo o Warhol e vi também as obras dele em NY. Reparei que essa exposição é mais focada na parte das polaroids que não tinham por exemplo em NY!
bjs

Postar um comentário